sexta-feira, 11 de junho de 2010

Notes



Convites para o Casório
Vai ter Casamento da Filha do Mapinguari! O Mapinguari, temida figura lendária da Amazônia, quer casar sua filha. Para isso, fez uma festa e mandou chamar os mais diferentes bichos e seres mitológicos da floresta. Quem será o felizardo? Só comparecendo ao casório, neste sábado,11, às 18 horas, no Restaurante Popular para saber. O espetáculo de rua é uma adaptação do texto do compositor e diretor musical Roberto Bürguel que o Grupo Vivarte transporta para pontos estratégicos da cidade de Rio Branco, com apoio do Banco da Amazônia, através do Edital Patrocínio Cultural 2010. 
Mais informações e a programação completa você encontra aqui.


@CARPINEJAR
Um dos primeiros escritores brasileiros a trabalhar suas obras nas redes sociais, Fabrício Carpinejar tem diversos livros publicados, é gaúcho e ganhador do Prêmio Jabuti 2009, na categoria Contos e Crônicas. Após o prêmio, lançou sua mais recente publicação o livro www.twitter.com/carpinejar - A poesia em 140 caracteres, que reúne mais de 400 tweets do autor. Capinejar é o próximo convidado do projeto Sempre Um Papo, que será realizado na Semana Pop, antecedente ao Festival Chico Pop. A conversa acontece na quinta-feira, 24, às 17 horas, na Theatro Hélio Melo. Entrada Franca.

 
Vinícius Piedade em Rio Branco
O ator Vinícius Piedade volta à Rio Branco. Dessa vez, trazendo não só o já conhecido solo A Carta de Um Pirata mas também o espetáculo O Cárcere, inédito em terras acreanas. Na sexta-feira, 11, Vinícius apresenta A Carta de Um Pirata que é uma comédia inconformada onde um pirata escreve uma carta para sua mãe em alto-mar contado o dia-a-dia na embarcação. No sábado, 12, e domingo, 13, é vez do ator dividir com o público o drama que um presidiário passa uma semana antes de uma rebelião iminente na qual será refém, com o peça O Cárcere. As apresentações acontecem sempre às 20 horas, no Teatro Plácido de Castro. Os ingressos custam R$ 20 reais inteira e R$ 10 reais meia. Mais informações  aqui.

 


Um comentário:

  1. Oi André!
    Super legal o blog!
    Legal mais um acriano por aqui!
    Adoro o Carpinejar, vc conhece o blog dele?
    mas, tô em duvida, no site do governo tem que é no teatro Helio Mello e dia 25. São eventos diferente?

    bjos
    Seguindo!

    ResponderExcluir